// : Use a unique and descriptive class name .open-sans-regular { font-family: "Open Sans", sans-serif; font-optical-sizing: auto; font-weight: 400; font-style: normal; font-variation-settings: "wdth" 100; }

Blog do Fantomas

SÉRIES

Caravana (Wagon Train)

Caravana (Wagon Train) - 1957

Caravana (Wagon Train) é uma série de tv que foi ao ar na rede NBC de 1957 a 1962, e na ABC americana de 1962 a 1965, em um total de 284 episódios. As histórias mostram as aventuras ocorridas em uma caravana durante o seu caminho de Missouri a Califórnia. Alguns dos atores que aparecem nas aventuras são Ward Bond como Major Seth Adams, Robert Horton como Flint McCullough, Denny Miller como Duke Shannon, Michael Burns como Barnaby West, Robert Smith Fuller como Cooper, John McIntire como Christopher Hale, Frank McGrath como Charlie Wooster e Terry Wilson como Bill Hawks.

A série Caravana (Wagon Train) se passa na década de 1870

...e começa com um grupo de pessoas reunidas em St. Joseph, Missouri, para iniciar sua jornada para a Califórnia. O grupo é liderado por um wagonmaster, que é responsável por guiar a caravana e garantir sua segurança.

Ao longo da jornada, a caravana enfrenta uma série de desafios, incluindo perigos naturais, ataques de índios e bandidos. No entanto, o grupo também é unido por uma forte amizade e determinação.

Cada episódio da série conta a história de um dos membros da caravana. Essas histórias são variadas e incluem dramas familiares, histórias de amor, aventuras e suspense.

A série Caravana foi um grande sucesso de público e crítica. Ela foi premiada com vários Emmy Awards e ajudou a popularizar o gênero western na televisão.

Sobre o autor...

Fizemos este blog há mais de 15 anos...
e neste período sofremos com vários problemas como site invadido, perdemos o domínio do projeto original, expulsão de servidores (devido ao grande número de visitas), etc...mas nunca desistimos de trazer estas lembranças para os saudosistas que curtem assistir TV desde os anos 60.
© 2024. Blog do Fantomas

Fale conosco

Endereço
Bairro Saúde, São Paulo/SP

Telefone
+55 11 98803-7829 (somente via Whatsapp)