// : Use a unique and descriptive class name .open-sans-regular { font-family: "Open Sans", sans-serif; font-optical-sizing: auto; font-weight: 400; font-style: normal; font-variation-settings: "wdth" 100; }

Blog do Fantomas

SÉRIES

Carl Weathers

Carl Weathers: Uma Lenda In Memoriam

A comunidade do entretenimento está de luto pela perda do icônico ator Carl Weathers, que faleceu aos 76 anos em 1º de fevereiro de 2024. Weathers deixa um legado indelével na indústria, tendo estrelado em filmes e séries que marcaram gerações.

Carl Weathers

Weathers é mais conhecido por seu papel como Apollo Creed na franquia Rocky, onde interpretou o rival e mentor de Sylvester Stallone. Sua atuação poderosa e carisma cativante o tornaram um dos personagens mais queridos da série.

Carl Weathers

Weathers também teve papéis memoráveis em filmes como "Predator" e "Happy Gilmore", onde demonstrou sua versatilidade como ator. Sua presença marcante e talento único o diferenciavam em qualquer papel que assumisse.

Carl Weathers

Nos últimos anos, Carl Weathers conquistou uma nova geração de fãs com seu papel como...

Greef Karga na série "The Mandalorian". Sua performance cativante e humorística tornou-se um dos pontos altos da série.

Carl Weathers

A morte de Carl Weathers é uma perda imensa para o mundo do entretenimento. Sua presença imponente, talento excepcional e espírito jovial deixarão saudades em todos que o conheceram e admiraram seu trabalho.

Carl Weathers

Fãs e amigos de Weathers expressaram suas condolências nas redes sociais, relembrando seus momentos favoritos com o ator e homenageando seu legado.

Carl Weathers

Carl Weathers será lembrado como um ícone do cinema, um ator talentoso e uma pessoa amável. Sua paixão pela atuação e seu impacto na cultura pop jamais serão esquecidos.

Descanse em paz, Carl Weathers. Você sempre será uma lenda.

leia tasmbém: White Collar (Crimes do Colarinho Branco) de 2009 retorna à Netflix após 6 anos

Sobre o autor...

Fizemos este blog há mais de 15 anos...
e neste período sofremos com vários problemas como site invadido, perdemos o domínio do projeto original, expulsão de servidores (devido ao grande número de visitas), etc...mas nunca desistimos de trazer estas lembranças para os saudosistas que curtem assistir TV desde os anos 60.
© 2024. Blog do Fantomas

Fale conosco

Endereço
Bairro Saúde, São Paulo/SP

Telefone
+55 11 98803-7829 (somente via Whatsapp)