// : Use a unique and descriptive class name .open-sans-regular { font-family: "Open Sans", sans-serif; font-optical-sizing: auto; font-weight: 400; font-style: normal; font-variation-settings: "wdth" 100; }

Blog do Fantomas

SÉRIES

Catherine O'Hara

Catherine O'Hara se junta a The Last of Us na 2ª Temp em Papel Secreto

E aí, pessoal! Tudo beleza? Hoje vamos falar sobre uma baita notícia para os fãs de The Last of Us: a icônica atriz Catherine O'Hara se junta ao elenco da 2ª temporada da série!

Quem é Catherine O'Hara? 

Para quem não conhece, Catherine O'Hara é uma atriz canadense premiada, com uma carreira de mais de 40 anos. Ela é conhecida por papéis hilários em filmes como "Esqueceram de Mim" e "Os Fantasmas se Divertem", e também por seu trabalho dramático em séries como "Schitt's Creek".

Qual o papel dela em The Last of Us? 

A HBO ainda não divulgou qual o papel de Catherine O'Hara na série. Alguns rumores sugerem que ela interpretará Marlene, a líder dos Vagalumes, mas nada foi confirmado até agora.

O que podemos esperar da 2ª Temporada? 

A 2ª temporada de The Last of Us adaptará o segundo jogo da série, que se passa cinco anos após os eventos do primeiro. A história seguirá Joel e Ellie em uma jornada perigosa para encontrar um lugar seguro para viver.

A entrada de Catherine O'Hara no elenco da 2ª Temporada de The Last of Us é uma ótima notícia para os fãs da série. Sua experiência e talento certamente trarão ainda mais qualidade à produção.

leia também: Carl Weathers: Uma Lenda In Memoriam

 

Sobre o autor...

Fizemos este blog há mais de 15 anos...
e neste período sofremos com vários problemas como site invadido, perdemos o domínio do projeto original, expulsão de servidores (devido ao grande número de visitas), etc...mas nunca desistimos de trazer estas lembranças para os saudosistas que curtem assistir TV desde os anos 60.
© 2024. Blog do Fantomas

Fale conosco

Endereço
Bairro Saúde, São Paulo/SP

Telefone
+55 11 98803-7829 (somente via Whatsapp)