// : Use a unique and descriptive class name .open-sans-regular { font-family: "Open Sans", sans-serif; font-optical-sizing: auto; font-weight: 400; font-style: normal; font-variation-settings: "wdth" 100; }

Blog do Fantomas

SÉRIES

Knuckles

Knuckles: série spin-off de Sonic estréia 26 de abril nos EUA e Canadá

Knuckles: Uma Jornada Hilária e Cheia de Ação!

Prepare-se para uma nova aventura no universo Sonic! Knuckles, o equidna vermelho favorito de todos, está de volta em uma série live-action hilária e cheia de ação.

A série se passa entre os filmes Sonic the Hedgehog 2 e Sonic the Hedgehog 3, e segue Knuckles em uma jornada de autodescoberta. Depois de se unir a Sonic e Tails para derrotar o Dr. Robotnik, Knuckles decide que é hora de aprender mais sobre suas origens e seu lugar no mundo.

Nessa jornada, ele se junta a Wade, um humano atrapalhado e divertido, que se torna seu protegido. Knuckles concorda em ensinar Wade os costumes do guerreiro Echidna, e os dois embarcam em uma aventura cheia de perigos e risadas.

Juntos, eles enfrentarão novos inimigos, explorarão lugares incríveis e aprenderão o verdadeiro significado de amizade e força.

Knuckles: Uma Jornada Hilária e Cheia de Ação é a série perfeita para fãs de Sonic de todas as idades. Com humor, ação e aventura, essa série promete ser um sucesso!

Não perca a estreia em breve no Paramount+! no dia 26 de abril nos EUA e Canadá,  e mundialmente no dia seguinte.

Sobre o autor...

Fizemos este blog há mais de 15 anos...
e neste período sofremos com vários problemas como site invadido, perdemos o domínio do projeto original, expulsão de servidores (devido ao grande número de visitas), etc...mas nunca desistimos de trazer estas lembranças para os saudosistas que curtem assistir TV desde os anos 60.
© 2024. Blog do Fantomas

Fale conosco

Endereço
Bairro Saúde, São Paulo/SP

Telefone
+55 11 98803-7829 (somente via Whatsapp)