// : Use a unique and descriptive class name .open-sans-regular { font-family: "Open Sans", sans-serif; font-optical-sizing: auto; font-weight: 400; font-style: normal; font-variation-settings: "wdth" 100; }

Blog do Fantomas

SÉRIES

Sam Waterston

Adeus, Jack McCoy! Sam Waterston se despede de Law & Order após 400 ep

Uma era chega ao fim!  Após 16 anos e mais de 400 episódios, o icônico ator Sam Waterston se despede de seu papel como o promotor Jack McCoy na série Law & Order. O episódio final com a presença de Waterston irá ao ar no dia 22 de fevereiro, prometendo ser um momento emocionante para os fãs da série.

Um legado marcante:  Sam Waterston se tornou um dos pilares de Law & Order, dando vida ao personagem Jack McCoy com maestria. Sua atuação impecável e sua paixão pela justiça conquistaram o público, transformando-o em um dos personagens mais queridos da série.

Novas perspectivas:  Para dar seguimento à série, o ator Tony Goldwyn se junta ao elenco como o novo promotor distrital, Frank McCoy. Goldwyn é conhecido por seus papeis em filmes como "Ghost" e "Scandal", e trará sua própria perspectiva para o papel.

Um episódio imperdível:  O episódio final com Sam Waterston promete ser uma montanha-russa de emoções. Prepare-se para reviver momentos marcantes da carreira de Jack McCoy, testemunhar sua despedida emocionante e dar as boas-vindas ao novo promotor Frank McCoy.

Não esqueça!  A despedida de Sam Waterston de Law & Order

...é um evento imperdível para os fãs da série. Acompanhe o episódio final no dia 22 de fevereiro e prepare-se para se emocionar com essa história que marcou a televisão.

 Este é o fim de uma era, mas o início de um novo capítulo para Law & Order. Agradecemos a Sam Waterston por sua incrível contribuição à série e desejamos boas-vindas a Tony Goldwyn!

Sobre o autor...

Fizemos este blog há mais de 15 anos...
e neste período sofremos com vários problemas como site invadido, perdemos o domínio do projeto original, expulsão de servidores (devido ao grande número de visitas), etc...mas nunca desistimos de trazer estas lembranças para os saudosistas que curtem assistir TV desde os anos 60.
© 2024. Blog do Fantomas

Fale conosco

Endereço
Bairro Saúde, São Paulo/SP

Telefone
+55 11 98803-7829 (somente via Whatsapp)