White Collar (Crimes do Colarinho Branco)
White Collar (Crimes do Colarinho Branco)

White Collar (Crimes do Colarinho Branco) de 2009 retorna à Netflix após 6 anos

Um drama favorito dos fãs, White Collar (Crimes do Colarinho Branco) está chegando à Netflix. A notícia chega depois que o chefe da Disney, Bob Iger, mencionou um acordo de licenciamento com a Netflix, em antecipação ao Hulu e Disney+. Assim, serão 14 séries de TV populares para a Netflix em uma base não exclusiva por 18 meses, incluindo nomes como Grey's Anatomy, How I Met Your Mother (Como Eu Conheci Sua Mãe), This is Us, Lost e muitos mais.

...com o charmoso vigarista Neal Caffrey (Matt Bomer) que se junta ao agente especial do FBI Peter Burke (Tim DeKay) como informante criminal e ajuda o FBI a resolver casos de Colarinho Branco. Além de conquistar o coração dos fãs, também recebeu muito apreço da crítica e nos deu alguns artistas de destaque na atualidade.

A série chegar à Netflix é um bom sinal, pois tem todo o potencial para encontrar um novo público e pode ser um relógio nostálgico para muitos. Ela está na mesma faixa de popularidade de Suits (Homens de Terno), que fez maravilhas para streamers como Netflix e Peacock (um serviço de streaming de vídeo sob demanda por assinatura da NBCUnivers) em termos de recordes de audiência. Dado que a série já tem um spin-off (*) em andamento, o caminho para o renascimento deverá ser mais fácil se White Collar parecer tão popular entre o público.

(*) Na mídia, spin-off acontece quando uma franquia (franschising) é criada a partir de uma já existente, geralmente aquela que já obteve sucesso e êxito. Por exemplo, as séries "CSI: Miami" e "CSI: NY" que resultaram da famosa série "CSI: Crime Scene Investigation". O seriado Criminal Minds também deu origem a um spin-off, intitulado Criminal Minds: Suspect Behavior. 

White Collar estreia na Netflix em 1º de abril de 2024 e atualmente está sendo transmitida no Hulu (uma empresa de entretenimento americana que fornece serviços de vídeo sob demanda e também de hospedagem de arquivos sob propriedade da Hulu, LLC, que tem o perfil majoritário e é totalmente controlada pela The Walt Disney Company, 67%, com participação minoritária da Comcast, 33%. (From Deadline).

Artigos relacionados

Sobre o autor...

Fizemos este blog há mais de 15 anos...
e neste período sofremos com vários problemas como site invadido, perdemos o domínio do projeto original, expulsão de servidores (devido ao grande número de visitas), etc...mas nunca desistimos de trazer estas lembranças para os saudosistas que curtem assistir TV desde os anos 60.

Busca