Johnny Cypher na Dimensão Zero - 1967
Johnny Cypher na Dimensão Zero - 1967

Johnny Cypher na Dimensão Zero - 1967 - desenhos clássicos

Johnny Cypher (original: Johnny Scyfer in the Dimension Zero) era um astronauta com super poderes que viajava pela dimensão inter-espacial e lutava contra o mal. Era ajudado por Zena, uma linda loira e Rhom, ser da estrela Black Star.
Johnny viajava através da dimensão zero, podendo navegar no tempo e no espaço. Quando ele girava o anel em seu peito, um furacão surgia ao seu redor e ele se locomovia rapidamente pelo espaço.


A série foi produzida por Joe Oriolo para a Warner/Seven (Seven Arts), com coloboração da K.Fujita, um estúdio de animação japonês, Studio Beez, TV Films (Terebi Doga) e Children's Corner. Don Oriolo trabalhou na série com seu pai, com Gus Mortonson do Manhattan Sound Studios.
No Japão a série foi ao ar semanalmente entre 21/10/1968 e 29/3/1969), às 6.55 da tarde (Mofolândia).

Aqui estão alguns dos principais elementos da série Johnny Cypher:

Viagem no tempo e dimensões alternativas: a série explora o conceito de viagem no tempo e dimensões alternativas. Johnny Cypher viaja para diferentes dimensões para combater o mal e defender o universo.

Superpoderes: Johnny Cypher e seus companheiros possuem superpoderes. Johnny pode viajar através da Dimensão Zero, Zena é uma guerreira habilidosa e Rhom é um inventor genial.

Ação e aventura: a série é repleta de aventuras e ação. Johnny Cypher e seus companheiros enfrentam uma variedade de inimigos, incluindo o Dr. Hook.

Johnny Cypher na Dimensão Zero é um clássico desenho animado que ainda é apreciado por fãs de todas as idades. A série é uma mistura de aventura, ação e ficção científica, e apresenta uma visão emocionante do universo.

Artigos relacionados

Sobre o autor...

Fizemos este blog há mais de 15 anos...
e neste período sofremos com vários problemas como site invadido, perdemos o domínio do projeto original, expulsão de servidores (devido ao grande número de visitas), etc...mas nunca desistimos de trazer estas lembranças para os saudosistas que curtem assistir TV desde os anos 60.

Busca